Google Tradutor

Denúncia

Sábado, 24 de Agosto de 2013
                  

Corredores Pichados


Depois que as aulas voltaram no mês de agosto, professores, alunos e coordenadores se depararam com atos de vandalismo ao prédio da E. E. Dr. Pedro de Moraes Victor no dia 05/08/2013. Foi encontradas pichações na escada que dá acesso a diretoria da escola. Ainda não se sabe a identidade do (s) autor (es) desse ato de vandalismo. Quem souber de alguma informação, por favor, fale a direção, sua identidade não será revelada. Continuamos de olho nos atos de vandalismo contra nossa escola.

Quarta-Feira, 19 de Junho de 2013
                  

"Conscientização e bons modos"            

Foto: Google.com.br / Texto: Esther Pimenta 


 Foi relatado que nas salas de aula há uma abertura que dá acesso a laje da escola e através dessa abertura , vândalos buscam acesso a laje da escola (Lajão) e acabam prejudicando as aulas. Já foi colocado grades nessas aberturas para que alunos e invasores não pudessem ter acesso à laje, mas, as grades de algumas salas foram arrancadas e as invasões continuaram. Ultimamente essas aberturas tem exalado forte cheiro ruim e há objetos sendo jogado nos alunos durante as aulas. Alertamos aos alunos para terem bons modos e cuidar mais da escola, se conscientizar que a escola é sua segunda casa.

 A direção afirma que está tomando providencias, que entrou com um pedido de retirada das “brises” para dificultar o acesso a laje da escola entre outras providencias.

         "Esgoto á céu aberto"


Fotos: Jade / Texto: Esther Pimenta / Amanda Tenório



Atrás da Transcoper há um caminho que muitos alunos utilizam para ir a escola. Esse caminho está parcialmente interditado, por conta de um bueiro que está vazando e espalhando esgoto por toda a rua, há também um outro bueiro nessa mesma rua que está com esse mesmo problema.                                                                                                                                                                                           Recomendamos a todos que utilizem outro caminho se possível e tomem muito cuidado ao passar por lá, pois há risco de contaminação pela água que sai dos bueiros.







Terça-Feira, 30 de Abril de 2013

Vandalismo atrapalhando as aulas

Fotos: Célia Martins / Texto: Esther Pimenta / Sulamita Mita



Através de alunos do segundo ano, foi relatado uma denúncia de destruição de patrimônio, este patrimônio usado por nós alunos e assim sendo os mais prejudicados. A denúncia se refere ao mal cheiro causado por vândalos que sobem na laje da escola e urinam em direção a sala de aula, prejudicando o andamento das aulas e expondo alunos atingidos a situações constrangedoras, obrigando a ficar sem sala de aula. Se não bastasse isso, ainda quebram as grades do respiro para ter acesso a escola pela laje.





A Direção da escola, já esta tomando providencias em relação a reforma para melhorias e restauração da sala, mas infelizmente isso não depende só da Direção, mas também dos alunos para tomar conta e denunciar esses vandalismos, portanto vamos nos conscientizar e cuidar do patrimônio, ou melhor, do nosso patrimônio, nossa escola. Estaremos de olho.





                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário